Equipa

A VASROC, sendo jovem quanto à sua existência no universo empresarial, é uma organização adulta e madura no que se refere à experiência profissional e know-how em auditoria e revisão legal das contas, bem como em outras competências de que dispõe e que são essenciais para a prestação de serviços aos nossos Clientes.

Detemos experiência na realização de auditorias com finalidades específicas, auditorias a projectos financiados por fundos comunitários e a entidades públicas, bem como na realização de outros trabalhos em que, por lei, seja exigida a intervenção dos Revisores Oficiais de Contas.

Temos uma equipa técnica altamente preparada e experiente, constituída por pessoal com formação superior e com uma vasta experiência profissional nos domínios da Auditoria e das demais áreas de intervenção da Sociedade.

No âmbito da Sociedade desenvolveu-se já a formação de três novos revisores, sob a orientação de um dos sócios, facto revelador das preocupações de formação e de crescimento constante que caracteriza a nossa Sociedade.

A procura da excelência reflecte-se, designadamente, nas preocupações de formar e aprender sempre mais, quer através da formação, "on-the-job" dos nossos Colaboradores, quer mediante programas de formação contínua, ministrada internamente ou com recurso a entidades externas credenciadas.

Sempre que identificada a sua necessidade, a VASROC recorre, ainda, à colaboração externa de Consultores Especialistas, designadamente nas áreas jurídica, fiscal e informática, dispondo para o efeito de um leque de especialistas que colaboram, com frequência, na resposta às necessidades identificadas neste âmbito.

Vitor Manuel Batista de Almeida

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, Revisor Oficial de Contas nº 691, foi Inspector-Director da Inspecção Geral de Finanças (IGF), Adjunto do Ministro das Finanças e Presidente da Administração Geral Tributária. Actualmente dedica-se, em exclusividade, à actividade de ROC.

Download CV

António Francisco Xavier de Sousa e Menezes

Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, pós-graduado em Estudos Europeus pela Universidade Católica, Revisor Oficial de Contas nº 756, foi Inspector-Chefe da Inspecção Geral de Finanças (IGF), Director do Serviço de Auditoria Interna da Administração Geral Tributária e Subdirector-Geral dos Impostos na Direcção-Geral dos Impostos (DGCI).

Download CV

António José Pires Brito da Cruz

Licenciado em Finanças pelo Instituto Superior de Economia, Revisor Oficial de Contas nº 714, foi Inspector-Chefe da Inspecção Geral de Finanças, Adjunto do Secretário de Estado dos Transportes, Director Financeiro do Instituto de Gestão Financeira e Patrimonial da Justiça e Especialista do Núcleo de Assessoria Técnica da Procuradoria Geral da República.

Download CV

Carla Margarida Vicente Godinho

Licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra e Pós-graduada em Auditoria e Revisão de Contas, com a qualificação de Revisora Oficial de Contas (Nº 1.560), detém uma vasta experiência, de mais de uma década, em auditoria, tendo executado, coordenado e supervisionado inúmeros trabalhos em entidades públicas e privadas.

Download CV